Esclarecimentos Suplementares.

Caso você queira fazer o curso de Douto Consultor em Reiki, mas não tem a pretensão ou o desejo de abrir um Templo, nem uma Loja; ou ainda nem sequer prestar serviço de consultoria à empresas  e instituições, ainda assim valerá muito a pena. Os conhecimentos que você vai adquirir, por si mesmos já valem. Além da experiência pela qual você vai passar, e do título que irá receber ao final.

Outrossim, esclarecemos que quando falamos em Templo não estamos nos referindo a um espaço enorme como se fosse uma igreja. A nossa concepção é diferente. Um Templo Reiki pode ser instalado na sua própria sala de atendimento, ou aínda na sua casa, ou até mesmo no seu quarto. O Templo principal deverá ser instalado dentro de você mesmo. Este é um outro diferencial dos nossos ensinamentos. Nós lhe daremos toda orientação neste sentido, para que você leve sempre com você o seu Templo Interno, independentemente do Termplo Externo, físico, que você poderá instalar ou não. Na verdade é o seu Templo Interno é que irá gerir sempre o seu Templo Externo. O nosso mundo externo é um reflexo do nosso mundo interno. As resoluções de nossas vidas se dão internamente, ou não se darão.

Estamos falando de um curso livre que visa ampliar e estender a sua liberdade a níveis cada vez maiores.

A posse do título de Douto Consultor em Reiki te dará uma nova perspectiva, pessoal e profissionalmente, esteja certo disso. O uso que você fará disso, se não quiser aceitar as nossas sugestões, será sempre um ato de exercício de sua liberdade.

Lembramos, por derradeiro, que após o término do curso você passará a integrar a Associação Brasileira de Doutos Consultores em Reiki -ABDCR-, uma vinculação que lhe trará inúmeros aspectos positivos. Além, é claro, de sua afiliação à Ordem que lhe assegurará constantes aprimoramentos e suporte permanente.

"Ordem Global de Reiki."