O Curso


Este curso,  de Douto Consultor em Reiki, não é uma elaboração meramente teórica, mas sim o resultado de um trabalho denodado que vem sendo desenvolvido na prática. Além, é claro, de décadas de experiência profissional nas mais diversas áreas, tanto administrativas, quanto educacionais e terapêuticas de seu mentor e coordenador.

Nós já temos esta estrutura montada e em funcionamento, tanto o Templo, quanto a Loja, e a Consultoria à empresas. O que vamos fazer é lhe transferir esta tecnologia operacional já devidamente testada e aprovada. O que você vai ter sem custo suplementar algum, no momento, -além dos valores do curso propriamente-, é o que se constituirá, futuramente, numa franquia com custos significativos. As estratégias que lhe ensinaremos são resultantes do nosso trabalho e da aplicação reiterada de nosso intelecto e sentimentos, e da dedicação de nosso tempo e espaço ao estudo e à pesquisa. Portanto, você irá ter acesso a um conjunto de conhecimentos inéditos, originais e pioneiros. Não se trata de uma mera compilação de livros, textos e autores.

Participe deste pioneirismo. Seja você também original, tome uma iniciativa inédita, seja um Doutor Consultor em Reiki. Este curso dará a você todas as condições para abrir o seu Templo e a sua Loja, que por um período delimitado é possibilitado sem a cobrança de qualquer quantia pela concessão. E mais, uma vez que estará vinculado à Ordem, receberá total assistência na criação e gestão deste espaço. Receberá, também, todas as orientações para você atuar como consultor de empresas e instituições.

Inscreva-se já através do e-mail ordemdereiki@gmail.com e dê início a uma nova etapa em sua vida.

"Ordem Global de Reiki."