O que é um Douto Consultor em Reiki.


Um Douto Consultor em Reiki -DCR-, é um terapeuta reikiano, Mestre, que além das práticas inerentes à sua condição de Mestre, está devidamente habilitado a abrir  e gerir um Templo Reiki de Sanidade e uma Magna Loja Reiki da Prosperenidade, e, também a prestar serviços de consultoria a empresas e instituições, dotando-as de melhor funcionalidade e de maior produtividade. E mais, de perspectivas de maior durabilidade, com expansão permanente de suas atividades, com qualidade.

O Douto Consultor em Reiki promoverá a inserção da espiritualidade, a energia cósmica, na estrutura administrativa, ampliando, expandindo, aprofundando e curando todas as atividades empresariais, tornando-as de melhor resolutividade.


Esclareça-se que todo o conhecimento necessário ao excelente desempenho de suas atribuições como Douto Consultor em Reiki lhe serão transmitidas durante o curso e na fase de implantação do seu Templo e Loja.



O Douto Consultor em Reiki age sempre conforme os cinco princípios do Reiki, e também com naturalidade e responsabilidade, devendo, por isso, ser condignamente remunerado com regularidade.


Você que é um Mestre Reiki tem agora a oportunidade de expandir suas possibilidades, tornando-se um Douto Consultor, e iniciando, assim, uma nova e fulgurosa vida, sob os auspícios da Energia Cósmica.


Poderá vir a ostentar esta nova condição com gratidão, mas também, com orgulho, fé e determinação.



"Douto Consultor em Reiki, é a nova profissão do Mestre Reiki".




Escreva para nós: ordemdereiki@gmail.com


Taan Assaad