REDE NACIONAL DE CURA DO ESTADO BRASILEIRO

                                          "REDE CURA BRASIL"

O dito é antigo: "Ao invés de amaldiçoar a escuridão, acenda uma vela". É exatamente esta a idéia. Somente as pessoas saudáveis são confiáveis. Então vamos nos empenhar no sentido da cura dos nossos governantes, para que assim eles possam ser mais eficientes e trabalhem em favor do país, ao invés de se aproveitarem dele, e de nós. O reiki possibilita isso. O reiki pode ser enviado à distância e beneficiar à quem está sendo objeto da remessa.  Certa vez Gandhi disse que uma pessoa perfeitamente harmonizada influencia positivamente milhões de pessoas. Então imagine uma rede nacional de pessoas perfeitamente harmonizadas e com uma intenção deliberada de beneficiar um grupo de pessoas? Nós podemos beneficiar o país com o reiki. Podemos assegurar aos nossos descendentes um país muito melhor do que esse. O reiki faz sempre bem. Só faz o bem. "O REIKI FAZ BEM ATÉ A QUEM É DO MAL". Nós reikianos devemos assumir a nossa responsabilidade na utilização deste maravilhoso instrumento de sanidade que é o reiki. Nós podemos fazer muito mais pelo nosso país, conseqüentemente pelos nossos filhos. Muito mais. Convido a todos os reikianos do Brasil, independentemente de sua escola ou linhagem, para cerrarmos fileiras em favor do Brasil. Nós podemos. Vocês sabem que sim. o que proponho é formarmos essa  "REDE NACIONAL DE CURA DO ESTADO BRASILEIRO - A REDE CURA BRASIL", e semanalmente, cada um no seu lar,no mesmo horário, nos irmanarmos na emissão da energia reiki para a capital da república, direcionando nossas emissões sobre os poderes executivo e legislativo, depurando daqueles locais as negatividades, e iluminando as mentes daqueles governantes e legisladores, para que tomem as melhores decisões em favor do povo brasileiro. Isso é perfeitamente possível, mais que isso, é factível, é viável. Vamos fazer? Conto com a adesão do maior número possível de interessados. Àqueles não reikianos que quiserem participar, serão muito bem vindo, nos dispomos a iniciá-los gratuitamente.
Mas, caso você se simpatize com a idéia, mas não quer participar dela físicamente, poderá apoiá-la fazendo doações. Caso deseje contribuir, livremente, com qualquer valor, a nossa conta bancária disponível no momento é: Caixa Econômica Federal, Agência 0351,  Conta Poupança 00101228-3,  operação 013.

OBS. Não é necessário ser filiado à Ordem para participar; a sua participação não implica em nenhum vínculo com a Ordem.


"ORDEM GLOBAL DE REIKI"