Profissional bem sucedido

Como proceder para ser um profissional de reiki muito bem sucedido pessoal, social e profissionalmente, na era da globalização?

Essa é a questão sobre a qual nos debruçamos durante longo tempo, quando então, tivemos a inspiração cósmica da formulação que estamos disponibilizando à todos: a de criação de uma Ordem, que ministre um curso que possibilite a criação de um Templo, de uma Loja e um Serviço de Consultoria. Todas concepções originais, inéditas e pioneiras; que certamente gerarão grandes repercussões no meio social brasileiro.

A nossa formulação contempla tanto a espiritualidade, quanto, concomitantemente, a prosperidade financeira, pois entendemos que ser espiritualizado é muito bom; mas ser também muito bem sucedido econômicamente; ser bem remunerado pelo serviço que presta é melhor aínda. Cunhamos o termo PROSPERENIDADE para marcar claramente um novo conceito. Prosperenidade é prosperar sem recessos. Prosperar continuamente. Tornar a prosperidade perene, em todos os sentidos e aspectos da existência.
Para se poder fazer muito mais por si mesmo, pelas pessoas e pelo planeta é preciso ter melhores condições físico-financeiras, mais recursos, mais estrutura. É isso que propomos.

Queremos que o Mestre Reiki torne-se Douto Consultor em Reiki, para que possua mais e assim possa contribuir, colaborar ativamente e participar efetivamente do mundo em que vivemos.

 Ser uma pessoa de seu tempo, consciente do momento social, econômico e político, num contexto globalizante, exige novas posturas em ação. O planeta pede a contribuição dos reikianos.

A formulação Templo, Loja e Consultoria atendem perfeitamente aos requisitos e aos reclamos das pessoas por sanidade e prosperidade, essenciais à conquista da felicidade, direito inalienável de todo ser humano. E é uma maravilhosa oportunidade, essa de sermos instrtumentos na realização dessas conquistas. A humanidade precisa de reiki, e o reiki precisa ser cada vez mais difundido, praticado e fartamente utilizado em todos os níveis e em todos os momentos e circunstâncias.

O Templo oferece reiki grátis, mas também tratamentos pagos, iniciações, cursos, palestras, cumprindo-se, assim, plenamente suas atribuições mais elevadas, de ser um real instrumento de aquisição de sanidade por grande número de pessoas; seja difundindo a filosofia, seja praticando a técnica e os princípios do Reiki.

A Loja congrega os mestres numa realidade específica para a criação.

O serviço de consultoria é disponibilizado externamente, nos próprios ambientes das empresas.

Assim, criamos as condições para que o reiki seja utilizado de forma ampla, contribuindo assim nos processos curativos, resolutivos e prosperativos.

Seja um profissional muito bem sucedido, seja um Douto Consultor em Reiki. Inscreva-se através do e-mail ordemdereiki@gmail.com

"Ordem Global de Reiki."